Young Lions Brazil 2023

As duplas vencedoras

28.04.23

A organização do Young Lions Brazil anuncia as duplas vencedoras da edição de 2023 da competição.

Igor Araujo Liberato, diretor de arte, e Lucas Carasek de Moura, redator, com "Viva Noites Épicas: Budweiser Zero" (assista abaixo), foram os ganhadores na categoria Film.

Já Amanda Losi, diretora de arte, e Camilla Ferreira Lopes, redatora, com "O Rei Sem Conservantes", venceram em Digital.

Os escolhidos irão participar da Young Lions Competition, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Lá, eles terão 24 horas para desenvolver campanhas, a partir do briefing proposto.

Ao todo, 224 duplas se inscreveram na competição. Foram 35 duplas na categoria Film e 189 na Digital, patrocinadas pela Ambev e Burger King, respectivamente.

O processo de julgamento é completamente anônimo.

Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes no Brasil, é responsável por realizar a edição de 2023 concurso.

Leia anterior sobre o assunto e veja quem foram os jurados do Young Lions Brazil 2023, aqui.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Young Lions Brazil 2023