Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Informe Clube de Criação

42º Anuário

Prorrogado prazo para realizar inscrições

03
maio
2017



O Clube de Criação prorrogou o prazo para receber inscrições para o 42º Anuário. Os trabalhos poderão ser inscritos até o dia 12 de maio.

Atendendo a pedidos, este ano existem duas formas de fazer inscrições.

A primeira é no formato Pay-Per-Win, instituído no ano passado, onde você só paga a taxa de inscrição das peças excedentes e depois a taxa de inserção, caso sua peça seja premiada.

A segunda é no formato Tradicional, como era antes de 2016, onde você paga por cada peça inscrita + inserção, no caso de trabalho premiado. Neste formato, não existe a possibilidade de inscrição gratuita de peças.

Observe que no formato Pay-Per-Win qualquer empresa pode inscrever até 10 peças gratuitas. E cada peça excedente custará somente R$ 150.

Se a empresa se tornar 'Sócio Corporativo Estrela' (quem já é Sócio Corporativo do Clube poderá migrar para essa nova categoria), poderá inscrever até 40 peças gratuitas e ainda ganhar 10 convites para o Festival do Clube de Criação (a ser realizado no segundo semestre de 2017). Cada peça excedente também custará apenas R$ 150.

Depois de premiadas, as peças terão uma taxa de inserção, que irá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Portanto, é recomendado ler atentamente o regulamento, tanto de Criação como de Técnica (aqui).

Mudanças profundas e importantes marcaram o Festival no ano retrasado, como explicou Fernando Campos, presidente da entidade (releia aqui). Entre elas, no capítulo Criação, as inscrições, desde 2016, são feitas por categoria de negócio (bancos, automóveis, alimentos etc.). Por este motivo, as subdivisões por categoria de negócio foram ajustadas (veja no regulamento). As subdivisões por "meio de comunicação" (jornal, rádio, TV etc.) existirão apenas como forma de organização para o julgamento.

Já nas categorias Técnicas, você continuará inscrevendo os trabalhos por "meio".

Dúvidas? Mande uma mensagem para o e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou ligue para 11 3030-9322.

Não perca tempo e participe!