Informe Clube de Criação

43º Anuário

Inscrições só até HOJE

julho

Em função do jogo do Brasil contra o México, que aconteceu nesta segunda-feira (02) pela Copa do Mundo, o Clube de Criação anuncia que o prazo para inscrever trabalhos no 43º Anuário foi prorrogado.

Mas as peças poderão ser submetidas só até esta quarta, 4 de julho. Esta é a data final, sem nenhuma possibilidade de nova prorrogação.

Importante: embora o prazo de inscrição tenha sido estendido, o período de veiculação dos trabalhos não muda: inscrições válidas apenas para peças que tenham tido sua primeira exibição entre 01/04/17 e 30/05/18.

Confira o regulamento do 43º Anuário, aqui.

Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Dúvidas? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou 11 3030-9322, em horário comercial.

Sucesso a todos!