arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Estes pés bronzeados fazem lembrar de algo?

13.03.18

Depois de campanha out of home que utilizava a curva dos arcos dourados do McDonald's como sinalização, no Canadá (leia e veja aqui), e de outra que inverteu os arcos para homenagear as mulheres (aqui), uma peça para mídia exterior da rede de fast food na Austrália lembra que a temporada de verão está apenas começando.

Parece até que o cartaz não identifica o anunciante, já que, à primeira vista, há apenas a imagem de um par de pés bronzeados com marcas das alças de chinelos de dedo. Mas, observa-se que as partes dos pés que não tomaram sol formam o "M" dos arcos dourados do McDonald's.

A peça integra campanha assinada pela DDB Sydney.

Na ficha técnica estão os brasileiros Guilherme Machado e Carolina Pinheiro.

Ficha Técnica:

Agency: DDB Sydney
Client: McDonald's Australia
Chief Creative Officer: Ben Welsh
Executive Creative Director: Tara Ford
Creative Director: Sian Binder
Creative: Guilherme Machado
Creative: Carolina Pinheiro
Creative: Anna Paine
Photographer: John Laurie
Creative Production House: Lime House Creative

Brasileiros na Ficha

/