Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Brasileiros na Ficha

Brasileiros na Ficha

Estes pés bronzeados fazem lembrar de algo?

13
março
2018



Depois de campanha out of home que utilizava a curva dos arcos dourados do McDonald's como sinalização, no Canadá (leia e veja aqui), e de outra que inverteu os arcos para homenagear as mulheres (aqui), uma peça para mídia exterior da rede de fast food na Austrália lembra que a temporada de verão está apenas começando.

Parece até que o cartaz não identifica o anunciante, já que, à primeira vista, há apenas a imagem de um par de pés bronzeados com marcas das alças de chinelos de dedo. Mas, observa-se que as partes dos pés que não tomaram sol formam o "M" dos arcos dourados do McDonald's.

A peça integra campanha assinada pela DDB Sydney.

Na ficha técnica estão os brasileiros Guilherme Machado e Carolina Pinheiro.

Ficha Técnica:

Agency: DDB Sydney
Client: McDonald's Australia
Chief Creative Officer: Ben Welsh
Executive Creative Director: Tara Ford
Creative Director: Sian Binder
Creative: Guilherme Machado
Creative: Carolina Pinheiro
Creative: Anna Paine
Photographer: John Laurie
Creative Production House: Lime House Creative