Cannes Lions 2018

Brasileiro em painel sobre a indústria de Health/Pharma

16.06.18

O brasileiro Bernardo Romero, vice-presidente sênior e diretor de criação de grupo da Area 23/FCB, em Nova York, será um dos três profissionais a compor o painel Sunset, organizado pela MM&M/PulsePoint, que todo ano convida integrantes da Indústria de Health/Pharma para discutir as tendências e o futuro da criatividade no setor.

"Não existe momento mais propício para se estar em Healthcare e mal posso esperar pelos próximos anos. Não pela ascensão da ciência comportamental, dos self-care gadgets e dos novos caminhos de diagnóstico através do reconhecimento de voz e face, mas sim pelo crescimento do valor da ideia e do craft na indústria e da certeza de que estamos construindo marcas com propósito", comenta Romero ao Clubeonline.

O profissional está há dois anos em Nova York e a Area 23 recebeu o título de Agência do Ano no Lions Health, no ano passado.

O painel será realizado no dia 19 de junho (terça-feira), às 16h30, na Cabana Haymarket, anexa ao Palais.

Romero ministrou palestra na edição de 2017 do Lions Health (aqui).

#ClubeLivre

Leia todas sobre Cannes aqui.

Clubeonline está em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:

Alice Filmes

Barry Company