arrow_backVoltar

Cannes Lions – Press

Brasileiros da Leo Dubai comemoram Bronze

25.06.15

Os brasileiros Daniel Salles (head of art) e André Nassar (regional executive creative director), da Leo Burnett Dubai, estão na ficha técnica da campanha McBreakfast, criada para o McDonald's, que faturou Leão de Bronze em Press (veja abaixo).

"Além do Bronze para McBreakfast, estou muito feliz com os nove trabalhos no shortlist de Press e Outdoor, com uma campanha para Virgin Radio e essa que ganhou Leão", comemora Salles.

A Leo Burnett Dubai foi única agência dos Emirados Árabes que teve campanhas no shortlist de Press.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

Cannes Lions – Press

/