Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Contratações e Promoções

Contratação

Isobar tem novo vp de criação

02
agosto
2018



Guime Davidson, que deixou a vice-presidência da WMcCann no final do ano passado depois de seis anos na agência (leia aqui), assume o cargo de vp de criação da Isobar Brasil.

"Nesta Economia Digital, a criatividade e, mais ainda, a criação propriamente, orientada para comunicação e para negócios, é a grande moeda e geradora de valor econômico e social para a inovação. O desafio do novo vp será, cada vez mais, orientar todo o nosso processo criativo para as multiplataformas", defende Rui Branquinho, CCO Isobar Brasil Group e CCO Dentsu Aegis Network.

Guime, que também atuou na Talent (atual Talent Marcel), Publicis e DPZ (atual DPZ&T), lançou, no início do ano, a Gimmick, pop-up criativa que atendia a conta da Lupo.

"Três coisas me atraíram muito na proposta da Isobar: a liderança criativa do Rui Branquinho no grupo; a equipe multidisciplinar, jovem e conectada; e a chance de fazer um trabalho criativo, livre de formatos, que cause o maior impacto possível na vida das pessoas", declara Davidson.

 
Guime Davidson