arrow_backVoltar

Crashes

Burger King usa imagens de acidentes para promover delivery

06.11.18

Com o objetivo de promover o serviço de delivery do Burger King, a rede de fast food apresenta campanha que traz imagens de acidentes de carros que realmente aconteceram em restaurantes da rede.

As peças trazem a assinatura “Pode deixar que a gente entrega”, e procuram convencer o consumidor a pensar duas vezes antes de dirigir com "desejo de comer um Whopper". A ideia é incentivar que o público a fazer seu pedido via delivery.

A criação é da Lola MullenLowe. Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Brigido e Fred Bosch, diretores de criação, e Marcelle Santos, profissional de planejamento da Lola MullenLowe, além de Fernando Machado e Marcelo Pascoa, do marketing do Burger King.

Falamos sobre esta campanha anteriormente em nota sobre palestra de Fernando Machado no El Ojo 2018 (aqui).

Ficha Técnica:

Agency: LOLA MullenLowe

Campaign: Crashes

Client: Burger King Global

Client Contacts: Fernando Machado, Marcelo Pascoa, Rogelio Magaña

Chief Creative Officer: Chacho Puebla

Executive Creative Director: Pancho Cassis

Creative Director: Tomás Ostiglia, Fabio Brigido, Fred Bosch

Copywriter: Enrique Torguet, Manuel Castillo

Art Director: Manuel Castillo, Enrique Torguet

Account Director: Tom Elliston

Account Manager: Ana Pozuelo

Account Executive: Adriana Gonzalez Cid

Strategic Planner: Marcelle Santos

Agency Producer: Felipe Calviño, Diego Baltazar

Head of Communications: Sarah Okrent

Crashes

/