arrow_backVoltar

Depois de cinco anos

Heineken e W+K rompem

15.06.15

A Heineken e a Wieden+Kennedy estão se separando, poucos dias antes de o fabricante de cerveja ser homenageado no Festival de Cannes 2015 como "Creative Marketer of the Year" (leia aqui).

"Depois de cinco anos, este é um bom momento para seguirmos nossos caminhos separados. Mantivemos uma parceria forte e eficaz. Agora é hora de seguir em frente, tanto para W+K quanto para Heineken", disse em comunicado Jan Derck van Karnebeek,  chief commercial officer para a Heineken.

De acordo com o comunicado, a agência e o anunciante chegaram "a um acordo para rescindir os contratos de publicidade globais para as marcas Heineken e Desperados".

No texto, Derck van Karnebeek também observou que a empresa desfruta globalmente "de uma forte relação com a Publicis", além de trabalhar com agências locais em "muitos mercados".

O movimento acontece num momento em que a Heineken fez mudanças organizacionais, incluindo a combinação das funções chief marketing officer e chief sales officer (leia aqui).

Com AdAge.

Depois de cinco anos

/