arrow_backVoltar

Fim de ciclo

Julio Ribeiro anuncia que deixará Talent, após 34 anos

13.10.14


Fundador da Talent, Julio Ribeiro prepara-se para deixar a operação que comandou pelos últimos 34 anos. Atualmente respondendo como chairman, o profissional se desligará no fim do ano da agência que, desde 2013, tem 100% de seu controle acionário nas mãos do francês Publicis Groupe.



A partir de 2015, Ribeiro passa a se dedicar a uma nova empresa, focada na sua principal especialidade: o planejamento. Ainda no papel, a operação especializada será batizada como Julio Ribeiro Planejamento de Empresas. A operação da Talent deverá seguir sem grandes alterações estruturais. A liderança ficará nas mãos do CEO José Eustachio.



“Agora, sinto que chega meu momento de completar o ciclo e me preparo para deixar a Talent. Tenho a segurança de que a agência e seus profissionais continuarão demonstrando sua capacidade de renovação e vigor, desenvolvendo alguns dos trabalhos mais consistentes do mercado, liderados por José Eustachio, meu sócio por mais de 30 anos, e uma extraordinária equipe de diretores”, declarou Ribeiro, em comunicado. 



Livro



Além de anunciar sua saída da Talent, Julio Ribeiro prepara-se para lançar um novo livro nesta semana. “Dá pra consertar?”, que tem como subtítulo “Empresas que iam muito bem de repente passaram a ir mal”, será apresentado ao público em noite de autógrafos nesta quarta-feira (15), em evento realizado a partir das 18h30 na Livraria Cultura do shopping Iguatemi, em São Paulo. Entre outros livros já lançados por Ribeiro estão “Fazer acontecer” e “Marketing de atitude”.


Fim de ciclo

/