Entrevistas e Palestras

Jean S.A. Aprendendo com Startups

Evento na ESPM terá renda revertida a Jampa

maio

O evento Jean S.A. Aprendendo com Startups - que acontecerá no próximo dia 22, das 14h às 19h, na ESPM, em São Paulo - vai oferecer palestras com alguns dos representantes da nova economia. A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para um dos pioneiros do mercado digital brasileiro, Jean Boechat, conhecido como Jampa, que sofreu um AVC em novembro do ano passado (leia aqui).

Na ocasião, serão abordados temas como "Branding. Construção de marca em startups", em um bate-papo conduzido por Tullio Nicastro, head of Marketing do iFood; "Retail. O varejo tecnológico na China", em painel no qual IN Hsieh, CEO China-Brazil da Internet Promotion Agency, promete falar sobre o que empresas chinesas de tecnologia (como Alibaba) estão fazendo para dominar o varejo mundial; "Estratégia. Pensamento Exponencial, uma porta para o futuro", comandado por Conrado Schlochauer, embaixador da SingularityU no Brasil.

Além disso, Pedro Salum, CEO da Loopkey, vai falar sobre "Produto. Criando produtos físicos inteligentes no Brasil"; Marcelo Toledo, diretor de engenharia do Nubank, sobre "Cultura. Inovação e Cultura de Startups"; e João Mognon Cavalcanti, sócio do Kunumi, sobre "Tecnologia. Inteligência Artificial".

Jean S.A. será realizado no campus da ESPM localizado à rua Doutor Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana.

Outras informações sobre o evento, aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.