Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Agências

No Brasil

McDonald's concentra conta em uma única agência

06
fevereiro
2019



A rede de fast food McDonald's decidiu concentrar sua conta publicitária no Brasil na DPZ&T. Dessa maneira, a agência também passará a atender, a partir de março, a área digital do anunciante, anteriormente no portfólio da DM9DDB (atual SunsetDDB).

"A DZP&T, que já é nossa parceira de longa data, foi escolhida para enfrentar os desafios que temos para os próximos anos. Essa decisão foi pensada para integrar a comunicação da empresa em uma única agência que acompanhe toda a jornada do nosso consumidor", comenta João Branco, CMO do McDonald's no Brasil.

A mudança ocorre depois que o marketing do McDonald's passou por uma reestruturação, no final do ano passado, com a saída do vice-presidente da área Roberto Gnypek (leia aqui).

Em seguida, João Branco assumiu o cargo de chief marketing officer da empresa e, essa semana, anunciou a chegada de novos profissionais para integrar o time (aqui).