Agências

No Brasil

McDonald's concentra conta em uma única agência

fevereiro
2019

A rede de fast food McDonald's decidiu concentrar sua conta publicitária no Brasil na DPZ&T. Dessa maneira, a agência também passará a atender, a partir de março, a área digital do anunciante, anteriormente no portfólio da DM9DDB (atual SunsetDDB).

"A DZP&T, que já é nossa parceira de longa data, foi escolhida para enfrentar os desafios que temos para os próximos anos. Essa decisão foi pensada para integrar a comunicação da empresa em uma única agência que acompanhe toda a jornada do nosso consumidor", comenta João Branco, CMO do McDonald's no Brasil.

A mudança ocorre depois que o marketing do McDonald's passou por uma reestruturação, no final do ano passado, com a saída do vice-presidente da área Roberto Gnypek (leia aqui).

Em seguida, João Branco assumiu o cargo de chief marketing officer da empresa e, essa semana, anunciou a chegada de novos profissionais para integrar o time (aqui).