Produção

Roundtrip Films

Brasileiros apresentam produtora na Europa

novembro

Os brasileiros Pedro Ramos (ex-produtor executivo da Santa Transmedia) e Gustavo Rodrigues (sócio da Santa Transmedia) apresentam, no mercado europeu, a produtora Roundtrip Filmsespecializada em produção de conteúdo, documentários e comerciais.

Segundo os sócios, a empresa surge como uma "spin-off" da Santa Transmedia de São Paulo, com foco em música, esportes e lifestyle. O roster inclui diretores da Holanda, Bélgica, Alemanha, Dinamarca e Brasil.

A produtora recentemente produziu campanha para a marca de esportes alemã Freeletics, com produção na Sérvia.

A ideia da Roundtrip é atuar principalmente no mercado holandês, alemão e belga.

Profissionais da Roundtrip Films