arrow_backVoltar

School Kids

Comercial sensível de Pedigree, criado na Rússia

30.09.15

Como parte da campanha global "Feed the Good", da fabricante de ração para cães Pedigree, a BBDO de Moscou criou comercial especificamente para o mercado russo.

"Feed the Good" baseia-se na visão simples, mas universal, de que os cães ajudam as pessoas a colocar para fora o seu "lado bom".

A campanha já alcançou os EUA, onde os cães ajudam as pessoas a deixarem de lado o preconceito racial (leia e veja aqui); o Brasil, onde os cachorros ajudam dois ex-detentos a se adaptar à vida depois da prisão (criação da AlmapBBDO, assista aqui), a Austrália; e, agora, chega à Rússia.

"School Kids" (assista abaixo) aborda a questão do bullying na escola.

"Esperamos que o comercial impressione não só os donos de cães, mas também lembre a todos nós sobre as coisas que realmente importam: empatia, compaixão, boa atitude em relação ao próximo, independentemente da sua idade, sexo ou condição social'', defende Alexey Fedorov, diretor de criação da BBDO Moscou.

Ficha Técnica:


PETCARE MARS RUSSIA (client)

BBDO Moscow (creative agency)

Managing Director – Natalia Tsyganova

Creative Director – Alexey Fedorov

Creative Group Head – Ekaterina Savrasova

Senior Copywriter – Natalia Sytnik

Strategic Planning Director – Natalia Chuich

Senior Producer – Irina Noruzi

Music Producer – Dmitriy Rubezhov

Group Account Director – Elena Vorobyova

Senior Account Manager – Anastasia Babuchenko

Bazelevs (production)

Director – Greg Gray

DOP – Paul Gilpin

Line producer – Dmitry Lobkov

1 AD – Julia Kronrod

Producer assistant – Maria Berezina

School Kids

/