45º Anuário

Jurados avaliam mais uma leva de trabalhos inscritos este ano

29.09.20

Os jurados do 45º Anuário do Clube de Criação se reuniram nesta segunda-feira (28), via Zoom, para avaliar os trabalhos inscritos nas categorias Alimentícios, Comunicação de Governos, Restaurantes, Fast Food e Cafeterias, Snacks, Telecomunicações e Vestuário.

Participaram da avaliação Anna Martha Silveira, Ary Nogueira, Bruno Brux, Camila Rodrigues de Souza, Daniela Ribeiro, Fernanda Fontes Toni Fernandes, sob a presidência de Eduardo Lima.

Na semana passada, os jurados se reuniram para avaliar os trabalhos inscritos nas categorias técnicas, leia aqui.

Espie aqui a relação completa dos jurados deste ano.

A formação de todos os júris conta com 50% mulheres, 50% homens, e com foco firme na diversidade.

Leia também sobre a Carta ao Mercado, assinada pela diretoria do Clube de Criação e publicada em junho, explicando por que o Prêmio deste ano não foi cancelado (aqui).

Leia sobre as perspectivas dos presidentes de júri aqui, aquiaquiaquiaqui e aqui.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br e saiba como fazer.

45º Anuário