45º Anuário

Categorias técnicas foram julgadas esta semana

25.09.20

Esta semana, os jurados do 45º Anuário do Clube de Criação se reuniram, via Zoom, para avaliar os trabalhos inscritos nas categorias técnicas.

A partir da próxima segunda-feira (28), serão julgadas as peças das categorias de negócios.

No último dia 21, estiveram reunidos os jurados de Técnica Filme (Animação, Direção - Diretores/Diretoras, Direção de Arte, Direção de Ator, Efeitos Visuais, Fotografia, Montagem, Videoclipe): Camila Faus, Douglas Bernardt, Flavia Zanini, Jessica Queiroz, Lua Voigt, Manu Mazzaro Wal Tamagno, presididos por Carolina Markowicz.

No dia seguinte, 22, foi a vez de Gilvana Viana, Maia Feres, Mariano Alvarez, Paulo Corcione, Tatiana Nascimento, sob a presidência de James Pinto, avaliarem os trabalhos inscritos em Trilha (Trilha Original / Melhor Uso de Música / Sound Design) + Rádio.

Antonia Zobaran, Diego Machado, Mariana Sá, Paulo Damasceno Roberta Moraes, presididos por Rafael Urenha, julgaram as peças de Técnica Direção de Arte + Ilustração + Fotografia na quarta-feira (23).

Os trabalhos inscritos em Técnica Texto foram analisados na quinta-feira (24). André Kassu presidiu o júri composto por Carla Cancellara, Felipe Silva, Luciana Cardoso, Paulo André Bione e Renata Leão.

E nesta sexta-feira (25) foi a vez do julgamento da categoria Técnica Digital e Mobile, com Ana Cavalcanti,
Fabiano Higashi, Gabriela Rodrigues, Isabelle de Vooght, Lui Lima, Pedro Burneiko e Renato Zandoná, com Luciana Haguiara na presidência do júri.

Aqui você confere a relação completa dos jurados deste ano.

A formação de todos os júris conta com 50% mulheres, 50% homens, e com foco firme na diversidade.

Leia também sobre a Carta ao Mercado, assinada pela diretoria do Clube de Criação e publicada em junho, explicando por que o Prêmio deste ano não foi cancelado (aqui).

Leia sobre as perspectivas dos presidentes de júri aqui, aquiaqui, aqui, aqui e aqui.

Fique sócio do Clube: escreva para Victória no victoria@clubedecriacao.com.br e saiba como fazer.

45º Anuário