arrow_backVoltar

Cultive o amor – Outpromo / L’Occitane en Provence

17.04.24

L’Occitane en Provence faz um paralelo entre o cuidar da terra e o cuidar das pessoas, em campanha para o Dia das Mães, mostrando que o significado de cultivar é expandido para o cuidado atencioso e desenvolvimento da maternidade.

Como se fosse uma carta de mãe para filho, a comunicação “Cultive o amor”, criada pela Outpromo, traz o conceito de cultivar a terra para as relações entre mães e filhos. O filme (assista abaixo) apresenta o mundo como um jardim, e aborda a importância de se criar raízes afetivas e de se cultivar carinho.

Ficha Técnica:

Título: "Cultive o amor"

Cliente: L’Occitane en Provence

Aprovação cliente: André Abramo, Maria Kowalski e Maria Isabel Puoli

Agência: Outpromo

Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery

Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Gabriela Napolitano

Criação: Felipe Cardoso, Mariana Claro, Eder Felix

Redação: Andressa Depieri, André Alma Castilho

Roteiro filme : Luciano Schmitz

Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila

Social media: Fabiana Lima

Produtores executivos: Fernanda Sá

Fotografia: Fernando Tomaz

Retouch: RG Imagens

Cenário: Jean Labanca

Video maker: Luciano Schmitz, Eduardo Ohara

Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

Anunciante: L’Occitane en Provence

Cultive o amor – Outpromo / L’Occitane en Provence

/