arrow_backVoltar

Mãos – Tridente.ag / Embracon 

18.04.24

A marca de consórcios Embracon apresenta campanha criada pela Tridente.ag, que pretende comunicar os valores e os propósitos da empresa, que completará 36 anos em 2024.

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) destaca o símbolo da marca, uma mão, para mostrar a amplitude de significados que ela tem: cuidado, acolhimento, incentivo, ação e realização.

A assinatura “Porque sonhar não tem limites” foi resgatada para demonstrar o compromisso da empresa em criar soluções para servir de ponte entre o consumidor e seus planos de vida.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home e rádio.

Ficha Técnica:

CEO: José do Valle Diniz

Atendimento: Rafaela Ribeiro
Diretor de Criação: Pedro Souza
Criação: Felipe Sato, Leonardo Neves, Simone Fialho, Alexandre Silva, Lara Seidel e Renan Nunes
Planejamento: Lucas Vital; Simone Fialho
Diretores de mídia: José do Valle Diniz; Diogo Campos

Título dos filmes: Mãos

Produtora: Abajour Filmes

Direção: Pedro Guilherme Fonseca Moreira da Silva
Direção de Fotografia: Vicente de Paulo Monteiro França

Fotógrafo: Julien Pereira Pinto

Produção Executiva: Abajour Filmes

Diretora de Produção: Bárbara de Mattos Rodrigues

Atendimento: Giovanna Lisot
Coordenadores de Projeto: Allan Ceola e Marco Nobre
Som Direto: Uirá de Oliveira
Produtora de som: Lua Nova
Direção musical: Thomas Roth
Produtor : Paulo Vaz
Finalizadores : Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky
Atendimento : Ana Cristina de Rossi Izzo

Anunciante: Embracon 

Mãos – Tridente.ag / Embracon 

/