arrow_backVoltar

100 dias

Samsung quer levar pessoa a monastério para assistir TV

01.10.15

A Samsung vai enviar uma pessoa para um monastério tibetano por 100 dias para assistir TV. Trata-se da promoção "The Grant catch-up", criada pela DDB Estocolmo.

O ganhador irá a Thiksey, um monastério tibetano no Himalaia, onde poderá assistir TV no novo aparelho SUHD da Samsung, com 65 polegadas e tela curva.

O concurso está aberto apenas para pessoas de nações nórdicas. Oito finalistas serão escolhidos com base em vídeos enviados  mostrando os motivos pelos quais não estão conseguindo mais assistir televisão.

A rodada final, em Estocolmo incluirá testes de polígrafo (detector de mentiras) para determinar se os candidatos realmente não estão conseguindo acompanhar seus programas favoritos de TV. Os participantes vão responder perguntas e um júri vai fazer a seleção final.

A DDB irá documentar o processo, incluindo a estadia.

Veja o primeiro filme, que divulga a promoção, abaixo.

Com AdFreak.

Ficha Técnica:

Brand: Samsung
Clients: Henrik Lethagen, Marketing Manager CE; Pernilla Viberg Category Marketing Manager CE
Agency: DDB Stockholm
Creative: Daniel Mencák
Business Director: Jessica Morales
Account Director: Rebecca Jerndahl Tepavac
Account Managers: Ulrica Carlsson, Ulrika Sörensen
Planner: Patrick Wilkorsz
Digital Designer: Erik Sigblad
Digital Designer: Martin Ruben
Digital Director: Andreas Fabbe
Digital Account Director: Katarina Mohlin
Graphic Designers: Tor Westerlund, Sebastian Reinbring, Steven McDonald
Digital Production Company: Acne Production
Production Company: Mastiff
Director: Brennan Stasievicz
Executive Producer: Kristian Beer
Producer: Mats Olsson
Photographer: Adam Uhl
PR Agency: Wenderfalck

100 dias

/