43º Anuário

Júri de Alimentícios, Bancos e outras categorias

05.09.18

O julgamento dos trabalhos que integram o Grupo 5: Alimentícios | Bancos, Serviços, Investimentos e Seguros | Imagem e Comunicação Corporativa | Veículos Automotivos – Varejo, do 43º Anuário do Clube de Criação, está acontecendo nesta quarta-feira (05).

Os jurados Bruno Oppido, Carla Cancellara, Laura Esteves, Luiza Valdetaro, Murilo Melo, Otavio Schiavon, Renato Butori e  Rynaldo Gondim, presididos por Wilson Mateos, estão avaliando os cases na sede do Clube, em São Paulo.

Aqui você confere a relação completa dos jurados desse ano.

Os resultados do Anuário serão revelados durante a edição de 2018 do Festival do Clube, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira), na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui).

Leia anterior e veja fotos do julgamento do Grupo 4: Bebidas Não Alcoólicas | Cuidados Pessoais | Farmacêuticos | Produtos e Serviços Automotivos | Publicações, Veículos de Comunicação e Mídia | Restaurantes, aqui.

43º Anuário