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A rua é o nosso campo

Chevrolet associa amor nacional pelo futebol à paixão por carros

25.11.22

A Chevrolet associa a paixão nacional pelo futebol àquela demonstrada pelos brasileiros por carros, na campanha “A rua é o nosso campo”, criada pela WMcCann.

Com o público de olho na Copa do Mundo, a fabricante de automóveis defende que, como os grandes jogadores de futebol, os modelos da marca também contam com "um toque de aprendizados do dia a dia e com o pé na rua".

O esforço é composto por ações de conteúdo e filmes, que desenham as ruas com as cores do Brasil por onde os carros passam (assista a um deles abaixo).

A marca prepara também uma ação especial no programa “Troca de Passes”, do canal SporTV, onde os apresentadores poderão pegar carona nos carros da Chevrolet e comentar sobre os principais atributos dos modelos.

A campanha terá ainda desdobramentos de mídia em out of home, além de inserções de rádio.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: General Motors do Brasil

Time do Cliente: Chris Rego, Federico Wasserman, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira, Andrea Pereira e Debora Sete
Nome da campanha: A rua é o nosso campo

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Francisco Oliveira, Mauro Paz, Gabriel Ripardo

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral e Luiz Angi

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Ketyanne Silva, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho

Atendimento: Marcelo Tufão, Erika Nagata, Dayana Silva, Danubia Fujita, Isabelle Melo

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia:

Online: Vitor Miguel, Gustavo Yassunaga, Tabita Maia, Matheus Moreno, Nayara Gomes, Guilherme Lemes

Offline: Guilherme Silva, Amanda Cosmai, Bruno Alves, Kesia Santos, Beatriz Lindner, Wallace Rodrigues

BI: Marcela Quintilliano, Bruna Carvalho, Fabio Oliveira, Eduardo Faustino

Social Media:

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Butter.

Produção de KV: Le Monster

Ilustrador: Gabriel Bueno

Produtora de Imagem: Piloto

Diretor: Rafael Antonelli

Diretora de Produção Executiva: Natalia Souza

Produção executiva: Ciça Bertoche e Larissa Luisi

Assistente de Produção Executiva: Willian Sousa

Atendimento: Regina Knapp, Rafael Costa, Marília Raffaeli e Roberta Frederico

Head of Post: Rafael Bozzi

Coordenadora de Pós-Produção: Fabiana Galdino

Gerente de Projetos da Pós-Produção: Jéssica Madeira

Analista de Projetos da Pós-Produção: Hugo Ferriolli

Montador: Fabio Canale

Diretor de Arte: João Simi

Ilustração: Robson Vilalba, Luis Felipe (Lufe), Lika Maekawa, Danilo "Cheng" e Douglas Lopes
Animação: Robson Vilalba, Lika Maekawa e Danilo "Cheng"
Assistentes de arte: Victor Further, Tais Nonato e Fred Knapp;

Rotoscopia: Diego Roque

Motion e Composição: Bernardo Vaz, Ivan Franco, Ullisses Soares, Jean Estevão, Daniel Azevedo, Jorge Mendes, Edgardo Guerrero e Mykael Sobreira
Color: Gigio Pelosi

Finalizador: Daniele Paiva

Assistentes de Finalização: Junior Fernandes e Barbara Almeida

Produtora de Som: Vox Haus

Diretor de Projetos: Matheus de Moraes Gugelmim

Atendimento: Gabriela Araujo

Produtor Musical: Daniel Dalla Corte e Ícaro Guedes

Desenho de som: Cássio Machado

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

A rua é o nosso campo

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