arrow_backVoltar

With Love

1º trabalho da Energy BBDO para Jack Daniel's

27.03.20

O primeiro trabalho da Energy BBDO de Chicago para a marca de uísque Jack Daniel's aborda o distanciamento social por conta da pandemia de coronavírus e mostra como soluções tecnológicas podem ajudar a unir as pessoas nesse momento.

O comercial "With Love, Jack" (assista abaixo) apresenta imagens geradas por consumidores de interações humanas, captadas em suas respectivas casas. O filme é embalado por uma versão de "True Colors", de Cyndi Lauper.

No final, a mensagem completa: "Dear Humanity. Cheers to Making Social Distancing, Social."

"Mostrar como nossos amigos ao redor do mundo estão se unindo durante esse período foi nosso objetivo", comenta Matt Blevins, diretor de marca global de Jack Daniel's. "Capturamos momentos reais que ajudam as pessoas a encontrar conexão social, algo que Jack Daniel's celebra."

"Todos nós tivemos que nos adaptar rapidamente a essa nova realidade e descobrimos essa coisa mágica, de pessoas encontrando maneiras realmente criativas e bonitas de permanecerem conectadas durante esse período de distanciamento social", destaca Josh Gross, codiretor de criação da Energy BBDO.

Assista à versão do comercial em português, aqui.

A Brown-Forman, dona da marca Jack Daniel's, anunciou na semana passada uma doação de US $ 1 milhão para fundos que trabalham no combate à Covid-19. Além disso, a destilaria Jack Daniel's começou a ajudar na produção de álcool em gel para as mãos dos socorristas.

With Love

/