arrow_backVoltar

Caga_ndo Regra

Mostra a Pasta lança podcast

17.08.20

O diretor de arte Dennis Silveira (Saatchi Saatchi Dubai) e o redator Felipe Spadoni (ex-BETC, We e Lov) apresentam o podcast "Caga_ndo Regra".

A iniciativa é parte do projeto Mostra a Pasta, idealizado por Alexandre Diniz, Ana Beatriz Simões e Dennis Silveira, cujo intuito é facilitar a vida dos criativos que vão apresentar portfólios nas agências.

O podcast tem como proposta trazer bastidores de cases publicitários, mostrando como e onde a ideia foi pensada, qual o briefing, as dificuldades durante a execução etc.

"O 'Cagando Regra' tem esse nome para fazer uma brincadeira com as falácias do meio publicitário, ambiente onde todo mundo sabe de tudo, sabe como tudo foi feito, e tem a única e 'verdadeira verdade' para tudo", diz Silveira.

"Essa foi a forma que a gente arrumou de trazer humor para assuntos um pouco mais sérios do dia a dia do criativo", comenta Spadoni.

O podcast estreia com dois episódios. O primeiro tem a participação de Juliana Paracencio (atualmente diretora de criação global da Ogilvy, no Reino Unido). Ela fala sobre o case "It's That Affordable" / Ikea.

O segundo traz a dupla Alexandre Kazuo e Lucas Ribeiro (respectivamente diretor de arte e redator, atualmente na CP+B Brasil). Os criativos detalham o trabalho "Kobe's Rules Book" / ESPN.

Entre os próximos criativos entrevistados estão Vinny Couto ("Accessibility Mat") e Felipe Ribeiro ("Tagwords").

O projeto conta com a parceria de Lucas Sfair e de toda equipe do Canja Audio Culture na edição, sonorização e produção.

Os episódios serão quinzenais e estarão disponíveis no Spotify (ouça aqui).

No Facebook e no Instagram do Mostra a Pasta, o público poderá acessar os materiais e referências comentados durante o programa.

Leia anterior sobre o projeto Mostra a Pasta, aqui.

Caga_ndo Regra

/