Cannes Lions 2019

Comunidades sub representadas: projeto Inkwell Beach

19.06.19

O grupo Cannes Can: Diversity Collective (CC:DC), criado em 2017 por conta do contínuo diálogo sobre a falta de diversidade na indústria de publicidade, apresenta este ano o projeto Inkwell Beachuma "nova praia", desenvolvida especificamente para destacar o tema da representatividade e inclusão no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

A ativação trouxe quase 25 jovens negros ou de outras comunidades sub representadas, de várias parte do mundo, para fazer parte do Festival, com o apoio de agências de todo o mundo.

O brasileiro André Chaves, idealizador do coletivo sem fins lucrativos Papel & Caneta, que reúne alguns líderes de agências globais para trabalhar com ativistas em projetos de impacto social, é o embaixador brasileiro do projeto Inkwell Beach, com o apoio da FLAGCX.

O Inkwell Beach tem a missão de destacar que "Onde a criatividade inclusiva começa é onde as marcas ganham", por meio da realização de painéis, pitchs criativos e showcases de talentos, entre outras ações.

Leia tudo sobre Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019