arrow_backVoltar

Cheers to parenthood

Coors Light brinca com situações 'chatas' de ser pai/mãe

27.03.24

A marca de cerveja Coors Light apresenta no Canadá nova campanha criada pela Rethink, que saúda os pais e brinca com uma parte "penosa" da paternidade/maternidade.

Anúncios para mídia impressa e exterior (também exibidos nas redes sociais) mostram pais em meio situações como carregar os restos de uma festa de aniversário para o carro, arrastar equipamentos de futebol de um treino e lidar com pilhas de bagagem em um aeroporto.

A expressão nos rostos dos personagens mostram irritação e exaustão misturadas com determinação. As peças trazem a frase “Cheers to parenthood”.

As fotografias foram clicadas por Ale Burset.

A campanha é a nossa forma de brindar às mães e pais que priorizam equilibrar a paternidade com um merecido descanso”, observa Leslie Malcolm, vice-presidente de marketing da Molson Coors Beverage Company Canadá.

A campanha também inclui um concurso, onde os consumidores podem marcar um amigo pai nos comentários deste post no Instagram – dando ao amigo a chance de ganhar uma noitada por conta da Coors Light.

Ficha Técnica:

BRAND: Coors Light
AGENCY / CREATIVE: Rethink
MEDIA: Wavemaker
PR: Citizen Relations

Cheers to parenthood

/