arrow_backVoltar

Páscoa

Cadbury: peças OOH minúsculas promovem Mini Eggs

27.03.24

Com a proximidade da Páscoa e para promover seus Mini Eggs no Reino Unido, a Cadbury apresenta campanha que mostra os produtos de 3 cm de altura fazendo justiça ao seu nome.

A marca de chocolates trabalhou ao lado do modelista Paul Baker, que fez os pequeninas construções para mídia out of home, com detalhes como escadinhas, baldes e pincéis para dar vida às instalações. Uma delas é até iluminada para que possa ser filmada no escuro da noite.

Vídeos para mídia social (assista abaixo) foram captados in loco, inicialmente de muito perto, antes de revelar suas verdadeiras escalas.

A criação é da VCCP de Londres, juntamente com a Girl&Bear e a agência digital criativa Bernadette.

Ficha Técnica:

Campaign title: Easter’s Biggest Egg
Client: Cadbury
Senior brand manager: Charlotte Parkes
Advertising agency: VCCP London
Executive creative directors: Chris Birch and Jonathan Parker
Creative directors: Emma Houlston and Colin Mckean
Business director: Charlie Griffith
Account director: Oli Robinson
Senior account manager: Fiona Hanna
Production company: Girl&Bear
Creative producer: Crystal Matthews
Designer: Leila Amin
Production assistant: Angeline Gill
Post-producers: Finlay Macaulay, Bilal Singh-Butt
Director of photography: Ed Roe
Photographer: Farihah Chowdhury
Model maker: Paul Baker
Sound design: Emily Vizard
Editor: Fernando Vera

Páscoa

/