arrow_backVoltar

De tudo um muito

We assina novos anúncios para Superinteressante

03.07.18

A revista Superinteressante apresenta novos anúncios da campanha “De tudo um muito”, criada pela We.

As peças fazem referência às matérias de capa das últimas edições da publicação: “O Futuro, segundo o visionário Elon Musk” e “Como se proteger para não ser espionado na Internet”.

Para desenvolver os anúncios, foram utilizados recortes de livros, jornais e revistas, e os seguintes títulos: “Como será o mundo no futuro? Seja o segundo a saber” e “Tudo o que você precisa saber para não saber de nada”.

Além das peças para mídia impressa, a comunicação conta com posts para rede social e cartazes nas bancas.

Ficha Técnica:

Agência: We
VP de Criação: Marcelo Siqueira
Diretores de Criação: Ricardo Sarno e Sidney Braz
Diretor de Arte: Cristiano Gonçalo
Ilustração: Cristiano Gonçalo
Redator: Fábio Cardoso
Planejamento: Carlos Pinto e Sérgio Ávila
VP de Mídia: Fabio Rosinholi
Atendimento: Leticia Bustamante e Luiza Gemelli
Aprovação cliente: Alexandre Versignassi, Cinthia Obrecht e Kevin Burstin

De tudo um muito

/