arrow_backVoltar

Depois de perder patrocinadores

Ryan Lochte firma novo acordo

29.08.16

Na semana passada, as marcas Speedo, Ralph Lauren, Syneron Candela e Airweave deixaram de patrocinar o nadador olímpico norte-americano Ryan Lochte, depois de o atleta ter mentido sobre assalto no Rio de Janeiro, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 (leia aqui).

Mas Lochte firmou um novo contrato de patrocínio, com a marca de pastilhas para dor de garganta Pine Bros. Softish Throat Drops. O atleta será garoto-propaganda de anúncios e comerciais da marca.

O nadador agradeceu a empresa em um tuíte: "Obrigado a todos da Pine Bros. por sua confiança em mim. Estou ansioso por deixá-los orgulhosos."

A campanha de Lochte para Pine Bros. contará com a assinatura "Pine Brothers Softish Throat Drops: Forgiving On Your Throat", por meio do qual a empresa e o próprio Lochte pedem ao público para perdoá-lo.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Leia matéria da Adweek na íntegra aqui.

Depois de perder patrocinadores

/