arrow_backVoltar

Reestruturação

DPZ&T integra mídia, planejamento e conteúdo

29.08.16

A DPZ&T anuncia que, a partir do início de setembro, os departamentos de mídia, planejamento estratégico e a recém-criada área de conteúdo passam a atuar de forma integrada, sob a liderança do Chief Strategy Officer Fernando Diniz.

Para ajudar Diniz na missão, chega à agência Paulo Ilha (ex-Y&R, LDC, Grey e Africa), como Head of Mídia. Guilherme Sampaio, até então diretor de planejamento da agência, acumulará a função de Head of Content.

A agência informa que "as mudanças concluem processo de reestruturação iniciado pelo CEO Eduardo Simon, em 2015."

"Nosso objetivo é criar um novo jeito de pensar a mídia e o desenvolvimento de projetos para as marcas. Nós temos grandes parceiros históricos de mídia e essas relações tendem a se fortalecer e se tornar ainda mais próximas e mais criativas nesse novo formato. Ao criar uma sinergia direta entre as três disciplinas, queremos antecipar as demandas do mercado fazendo com que a DPZ&T tenha presença cada vez mais estratégica no negócio de cada cliente atendido pela agência”, comenta Simon.

Reestruturação

/