Fazendas e Piscinas Incríveis

Airbnb volta a destacar categorias, em novos comerciais

04.09.23

Como parte da campanha "Categorias Airbnb", a plataforma de compartilhamento de acomodações apresenta novos filmes (assista abaixo), que destacam as categorias Fazendas e Piscinas Incríveis.

Rodados em acomodações localizadas no Brasil e disponíveis no Airbnb, os comerciais para TV e plataformas de streaming contam com casting local e são embalados por músicas brasileiras.

A comunicação pretende inspirar viajantes a buscar novos destinos por meio das categorias da plataforma, que desde o ano passado permitem que os viajantes descubram espaços com base no tipo de viagem que procuram.

Para promover a categoria "Fazendas", o filme "Você e Eu, Eu e Você", embalado pela música homônima de Tim Maia, mostra que as coisas mais simples podem virar lembranças quando compartilhadas, em uma acomodação na Serra Catarinense.

Rodada em local disponível no Airbnb no estado do Rio de Janeiro, "Tranquilo" pretende encorajar os viajantes a aproveitar a categoria Piscinas Incríveis. A peça se passa ao som da trilha sonora na voz da atriz Thalma de Freitas.

A criação e produção foram realizadas in-house e a compra de mídia tem assinatura da agência Essence.

Além disso, como parte da estratégia local, a campanha global "Fique num Airbnb" chega ao Brasil este mês. Os filmes irão destacar os benefícios de ficar em acomodações disponíveis no Airbnb para diversos tipos de viajantes e ocasiões de viagem.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Fazendas e Piscinas Incríveis