Festival do Clube 2016

Imagens do julgamento de Técnica Texto

04.08.16

O julgamento da categoria Técnica Texto do Festival do Clube de Criação aconteceu na manhã desta quinta-feira (04).

Presididos por Cássio Zanatta, os jurados estiveram reunidos na sede da entidade para avaliar os trabalhos.

Participaram do julgamento, além de Zanatta, Rynaldo Gondim, Rafael Merel, Isabella Paulelli e Igor Cabó.

O vice-presidente do Clube de Criação, Fernando Nobre, também acompanhou a avaliação.

Aqui você confere a relação de jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris.

A edição de 2016 do Festival do Clube de Criação, que marca os 41 anos da entidade, acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo (leia aqui). Os ingressos já estão à venda (aqui).

Veja fotos anteriores, do julgamento das categorias Filme/Trilha Adaptada, Filme/Trilha Original, Rádio/Direção de Atores e Rádio/Jingle, aqui.

Festival do Clube 2016