Festival do Clube 2017

Técnica Filme/Trilha e Técnica Rádio em julgamento. Veja fotos

17.08.17

Nesta quinta-feira (17), aconteceu o julgamento das categorias Técnica/Trilha e Técnica Rádio, da edição de 2017 do Festival do Clube de Criação.

Os trabalhos foram avaliados pelos jurados na sede da entidade.

Mariano Alvarez presidiu o júri, composto ainda por André Faria, Apollo, Cayto Trivelatto, Chris Jordão, Hilton Raw, James Pinto, Lou Schmidt, Lucas Duque, Roberto Coelho e Silvio Piesco.

Aqui você confere a relação dos jurados de Criação e Técnica e os Presidentes dos Júris.

A edição de 2017 do Festival do Clube de Criação, que marca os 42 anos da entidade, acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, sábado, domingo e segunda-feira, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda (aqui).

Confira as fotos do julgamento da categoria Técnica Filme – Animação, Direção, Direção de Arte, Direção de Ator, Efeitos Visuais, Fotografia e Montagem, aqui.

Festival do Clube 2017