Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bill Pullman vai de Budweiser
Para marcar o Dia da Independência dos EUA, a cerveja Budweiser apresenta no mercado norte-americano a campanha "Go Fourth, America", criada pela VaynerMedia.
O filme (assista abaixo) traz o ator Bill Pullman interpretando novamente seu papel de presidente Thomas J. Whitmore no longa "Independence Day", de 1996. Pullman lembra às pessoas em todo o país que, não importa seu código postal ou sotaque, todos são norte-americanos, unidos na luta contra o coronavírus.
O enredo celebra os EUA, enquanto Pullman conclama o público a celebrar o feriado nacional como nunca antes.
Como parte da estratégia, a Budweiser também incentiva os norte-americanos a celebrar o progresso feito contra a pandemia com uma cerveja na mão. A Anheuser-Busch InBev está lançando uma promoção especial de férias nos EUA, permitindo que o público aproveite uma “rodada” na cervejaria.
Os adultos poderão entrar neste site - MyCooler.com/beer - a partir de 2 de julho e enviar uma foto, desfrutando da bebida, no local que quiserem - seja no bar, no quintal ou na praia - para resgatar um cartão-presente digital de US$ 5. A oferta segue até 5 de julho.
A Bud também está oferecendo aos clientes US$ 10 mil, via mídias sociais, para cobrir todas as necessidades de um churrasco no quintal. Para participar, é necessário responder a qualquer postagem da Budweiser no Facebook, Twitter ou Instagram usando as hashtags #GoFourthAmerica e #Sweepstakes, além do identificador Venmo, e seguir @BudweiserUSA entre 1º de julho e 2 de julho às 13h.
A campanha vem acompanhada de uma doação da Budweiser para a Direct Relief, organização que patrocina a distribuição de vacinas e a conscientização sobre a Covid em todo o mundo.
Ficha Técnica:
Client : Budweiser
Agency : VaynerMedia
Director : Tucker Gates
Production Company : Independent Media