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Joy Of Missing Out

Domino's: fim da sensação de que 'deveria estar em outro lugar'

30.10.19

A rede de pizzaria Domino's sugere que as pessoas substituam a sensação de FOMO (Fear Of Missing Out) - aquela ansiedade de que "algo legal" está acontecendo em outro lugar e a pessoa não está lá para vivenciar a experiência - pela JOMO (Joy Of Missing Out), ou seja, um incentivo para que o público se tranquilize e desfrute dos bons momentos exatamente onde estiver.

Criado pela VCCP, o filme (assista abaixo) faz uma descrição cômica de momentos de entretenimento que o consumidor pode sentir que está "perdendo", mas que, como defende o comercial, podem ser verdadeiros desastres, como jantares refinados, exposições de arte, cinemas, teatros, festas, shows, entre outras situações.

Já uns amigos reunidos em casa apenas para comer uma pizza passam uma noite agradável e divertida, ao deixar de lado a preocupação de que teria algo "melhor" acontecendo "lá fora".

"Milhões de pessoas em todo o Reino Unido não querem nada mais do que passar uma noite com amigos, familiares e sua pizza favorita. Mas, como cultura, estamos diante da cobrança de que deveríamos estar lá fora fazendo outra coisa, ocupados o tempo todo. JOMO é o nosso antídoto para esse fenômeno", declara Emily Somers, CMO da Domino's.

Além do comercial para TV, que chegou à telinha britânica nesta terça-feira (29), a campanha é composta por spots para rádio, peças para as redes sociais e estratégia digital.

Ficha Técnica:

Agency: VCCP

ECD: Darren Bailes

Creative director: Sam Heath

Creative team: Chris Russell & Ahmed Ellabib

Agency producer: Charlie Hodges & Sydney McGauran

Integrated producer: Brad Willis

Media agency: Arena

Production company: Outsider

Director: Bart Timmer

Account team: Jessica Aspinall, Myles Cryan, Max Glanvill, Sophie Maher

Planning: Gethin James

Joy Of Missing Out

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