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Maior marca de luxo

Hermès pode ultrapassar Louis Vuitton

17.04.24

A Hermès poderá ultrapassar, nos próximos anos, a Louis Vuitton, carro-chefe do grupo LVMH, como a "maior marca de luxo" em volume de negócios, de acordo com analistas do Citigroup.

As vendas da Hermès devem atingir o nível de 20 bilhões de euros (US$ 21,3 bilhões) até 2027 ou antes - marco que a Louis Vuitton alcançou em 2022.

A análise do Citi destaca a estratégia de preços da companhia francesa, que varia entre preços acessíveis e ultraluxuosos, o seu controle sobre a distribuição e as oportunidades de crescimento (em categorias como vestuário, relógios, joias e artigos para mesa).

Houve uma desaceleração na procura de artigos de luxo após um boom depois da pandemia, mas as ações da Hermès tiveram um desempenho superior ao das concorrentes, com um ganho de 20% até o momento, em 2024.

Com Bloomberg.

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