arrow_backVoltar

Meteli o gole

Pepsi Black recria entrevista com Vini Jr.

17.04.24

Para ativar o patrocínio à UEFA Champions League, a marca de refrigerante Pepsi Black apresenta campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) recria uma entrevista de 2019 concedida pelo jogador Vini Jr., quando ele havia acabado de chegar à Espanha.

O atleta, que atualmente é embaixador global da Pepsi, foi questionado, naquela ocasião, sobre o resultado de uma partida, em entrevista depois do jogo. Vini respondeu, com seu “portunhol” e jogo de cintura, que tentaram “meteli o goli”, em referência a "fazer um gol". A entrevista viralizou e “meteli o goli” virou meme rapidamente.

Agora, o comercial refez a entrevista, usando os elementos do vídeo original: o backdrop típico dos jogos, as mesmas roupas e inclusive o mesmo repórter espanhol.

O jornalista pergunta a opinião de Vini sobre a partida e ele responde que não conseguiu “meteli o goli”, mas que agora pode “meteli o gole”. O jogador esclarece: “Sim, sim. Meteli o gole na Pepsi Black”.

Para levar a conversa sobre a UEFA para as redes sociais, Pepsi Black também conta com "influenciadores" como Bira (Desimpedidos), Enzo Campos Jhonatas de Castro.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home, peças para Spotify e para players de conteúdo, como Podpah, Na Quebrada e 90 minutos.

Meteli o gole

/