arrow_backVoltar

Missprompting

'Você confunde a IA quando está com fome', diz Snickers

11.04.24

Com base no conceito global "Você não é você quanto está com fome", a marca de chocolates Snickers apresenta a campanha "Missprompting", que defende que “Você confunde a inteligência artificial quando está com fome”.

Criado pela T&P powered by Mirum, o esforço conta com imagens geradas por IA após receber comandos (prompts) com erros de digitação de um usuário,confuso de fome”.

O prompt é uma instrução textual que o usuário fornece para a ferramenta de IA gerar uma ação. No filme, uma pessoa com fome comete erros de digitação, gerando imagens surreais, como “um homem comendo ‘sneakers’ na rua” (em vez de Snickers) e “Uma torta de maçã com ‘janela’” (em vez de "canela").

O Brasil é o 4º país que mais usa IA e levamos isso em consideração no desenvolvimento da ideia, trazendo a nossa marca para um contexto que segue em crescente ascensão”, observa Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

Snickers fala sobre os efeitos da fome no comportamento das pessoas. E este momento de amplo debate sobre o uso de inteligência artificial generativa é a oportunidade perfeita para mostrar como seus prompts também podem ser afetados", ressalta Filipe Matiazi, diretor de criação da T&P.

Assista ao filme, abaixo.

Ficha Técnica:

CLIENTE: MARS
PRODUTO: SNICKERS
TÍTULO DA CAMPANHA: SNICKERS MISSPROMPTING
AGÊNCIA: T&P POWERED BY MIRUM
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi
COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti
TIME CRIATIVO: Filipe Matiazi, Victor Keiti, Thiago Gabardo, Daniel Mota e Ana Montagnoli
GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti
TIME MOTION GRAPHICS: Bruno Reynaldo e Felipe Zenella
TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio, Rafaela Oliveira e Ana João
TIME DE SOCIAL INTELLIGENCE: Amanda Lopes, Larissa Scremin, Juliana Luccas e Natanael Rosa
TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel e Heloisa Guerniere
DIRETORA DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski
GERENTE DE ATENDIMENTO: Maryane Colombo
EXECUTIVA DE CONTA: Juliana Teixeira
TIME DA ESSENCE: Danilo Tenório, Esdras Lopes, Letícia Aledi
CLIENTE APROVADOR: Denise Door, Gustavo Varandas, Andrea Davila e Sergio Peniche
PRODUTORA IMAGEM: Hogarth
PRODUTORA DE FILME: Magic Films
PRODUTORA DE ÁUDIO: Canja

Missprompting

/