arrow_backVoltar

Mother’s Day Away

Kraft paga babá para mães curtirem um tempo sozinhas

08.05.19

De acordo com a plataforma Care.comuma das coisas que uma mãe mais deseja no Dia das Mães é ter um tempo para ela mesma. A Kraft quer ajudar a aliviar as pressões da maternidade, encorajando as homenageadas da data a tirar um momento somente para elas. Por isso, o anunciante se oferece a cobrir o custo de uma babá.

Para divulgar a iniciativa, chamada "Mother's Day Away", a Leo Burnett Chicago assina campanha.

"O Dia das Mães é um dia para celebrar a mamãe em toda a sua grandeza, mas sabemos que a data não interrompe os desafios da maternidade, como as birras das crianças e noites sem dormir", comenta Sergio Eleuteriohead de marketing da Kraft. "Com o 'Mother's Day Away', estamos dando às mães de todo o país a chance de ter o que elas realmente querem: algum tempo para elas mesmas."

As mães dos EUA poderão enviar as contas com a babá no Dia das Mães por meio deste site.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: KRAFT

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Leo Burnett Chicago

COPYWRITER: Pete Lefebvre

ART DIRECTOR: Ryan Stotts

STRATEGIST: Efrain Bahena

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Jordan Doucette

CHIEF CREATIVE OFFICER: Britt Nolan

CREATIVE DIRECTOR: Meg Farquhar, Ryan Stotts, Pete Lefebvre

ACCOUNT DIRECTOR: Megan Collins

SENIOR PRODUCER: Britt Godsell

CHIEF STRATEGY OFFICER: Emma Montgomery

Mother’s Day Away

/