arrow_backVoltar

Novo posicionamento

Red 185 em campanha para Tenda

22.09.20

A construtora e incorporadora Tenda defende a importância da compra do imóvel para se conquistar "estabilidade, segurança e liberdade", em campanha que apresenta o novo posicionamento da marca.

O filme para TV e redes sociais (assista abaixo) foi criado pela in-house Red 185 e se inspirou em levantamento realizado pela Tenda, que detectou que boa parte de seus clientes não mora de aluguel, mas, sim, na casa de outra pessoa.

"Conversando com nossos clientes, percebemos que morar de favor traz muita insegurança e falta de privacidade. E a compra da casa própria tem um significado que vai além da realização pessoal, ela simboliza a conquista da liberdade", comenta Luis Martini, diretor executivo de marketing e tecnologia da Tenda.

Ficha Técnica:

Anunciante: Construtora Tenda S/A

Título: Controle Tenda

Agência: RED 185

Diretores de Criação: Ana Carolina Laporte e Vinicius Panvechi

Redator e Diretora de arte: Robson Jesus e Karina Okajima

RTV: Júlia Peres

Produtora de Filme: Lemonade Filmes LTDA

Direção: Tango

Produtor Executivo: Alessandro Costa

Atendimento produtora: Luana Duller e Thais Dutra

Direção de Fotografia: Victor Alonso Ponce Alvarez

Produtora de áudio: A-Gandaia

Fotógrafo: Alessandro Couto

Novo posicionamento

/