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‘O Mineirão é nóis’

Campanha mostra história das pessoas que vão ao estádio

18.04.24

O Estádio Mineirão pretende reforçar o sentimento de pertencimento e a memória afetiva de quem frequenta o local, com a campanha “O Mineirão é nóis”, criada pela agência Komuh, de Belo Horizonte.

As peças tem o objetivo de reforçar o papel determinante do Mineirão para a economia, para o turismo e para os serviços em Minas Gerais.

Inspirada pela imagem de jogadores perfilados durante o hino, a comunicação é composta por filme para TV e mídia digital (assista abaixo) e defende que o Mineirão é do futebol, mas também do rock, do hip hop, do axé e do sertanejo, da diversão, do skate, dos patins, da bicicleta e é de quem ganha seu sustento com os eventos locais.

O esforço também conta com ativação interna no Mineirão, mídia out of home, rádio e estratégia digital, incluindo uma landing page.

Ficha Técnica:

Agência: KOMUH
CEOs: Dudu Araujo e Diego Rezende
Head de Criação: João Marcelo Meira
Criação: Luana Oliveira, Alice de Moura, Manuel Rolim, Felipe Flocco, Dudu Araujo e João Marcelo Meira
Head de Planejamento: Ana Miranda
Planejamento: Renê Júnior e Ana Miranda
Head de Atendimento: Gleicy Gontijo
Atendimento: Rebeca Alarcon
Head de Mídia: Eduardo Faria
Mídia: Ana Amélia Goulart e Natália Pimenta
Coordenação de Produção: Rafael Cláudio
Produção: Mariana Ribeiro, Bruno Moreira e Matheus Ribeiro
Coordenação de Operações: Janaína Salgado
Operações: Jessica Dias
Arte-final: Adriana Lucas
Produção de filme e fotos: Storm

‘O Mineirão é nóis’

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