arrow_backVoltar

Por Todos

Coca-Cola faz releitura de comercial

27.04.20

Em tempos de coronavírus, a Coca-Cola apresenta uma releitura do comercial da marca "Para Todos", criado em 2002 durante a crise econômica na Argentina (assista ao original, aqui).

A nova versão, chamada "Por Todos" (assista abaixo), também assinada pela Mercado McCann de Buenos Aires, está sendo lançada globalmente e pretende trazer uma mensagem de ânimo a todos os que enfrentam a pandemia.

"Neste momento, a mensagem mais universal e relevante que podemos oferecer é sobre união e otimismo. Estamos vivendo um momento em que cada um precisa fazer algo não somente para si, mas por todos. Se unirmos nossas forças, vamos conseguir avançar", defende Guillermo Giménez Brotons, diretor de comunicações integradas da Coca-Cola da América do Sul.

Ficha Técnica:

Anunciante: The Coca-Cola Company
Marca: Coca-Cola
Agencia: Mercado McCann
Dirección general creativa: Martín Mercado, Nicolás Massimino, Juan Pablo Lufrano
Jefe de producción: Agustín Borgognoni
Servicio al cliente: Fernando Sarni, Angie García Fernández
Planning & estretegia: Pilar Echeverría
Fotógrafo: Charlie Mainardi
Editor: Santiago Lemme
VO: Nicolás Abeles
Banda: “Para todos”, de Camilo Iezzi, estudio CCCI
Sonido: Porta Estudio

Por Todos

/