arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Marca de cerveja lança sua 1ª campanha global

27.07.20

A marca de cerveja Asahi Super Dry apresenta sua primeira campanha global, "Discovery is call", criada pela DentsuMcGarryBowen de Londres.

O filme (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta segunda-feira (27), ressalta o sabor seco da bebida ("karakuchi") e encoraja as pessoas a experimentarem o "diferente". "Curiosity leads to discovery", declara o locutor.

Além do comercial, a campanha é composta por ações para o meio digital e social media.

A criação é de Angus Macadam, Laura Mcgovern e Sarah Watson, com direção de Noah Harris, da Agile Films.

"Nos últimos meses, os consumidores foram confrontados com as situações sem precedentes - o familiar tornou-se cada vez mais desconhecido e as pessoas tornaram-se passageiros em uma jornada completamente fora de controle", observa Daniel Grass, diretor global de marca da Asahi Super Dry.

"Com essa situação social, o público também aprendeu a arte da descoberta, encontrando coisas novas e interessantes para se fazer, criar, comer e beber - para enriquecer suas experiências. Esperamos que essa campanha apoie a curiosidade e atraia os consumidores que ainda não experimentaram o sabor único da Asahi Super Dry".

Trata-se do primeiro trabalho da DentsuMcGarryBowen para o anunciante.

Pré-Estreia 2

/