arrow_backVoltar

Promoticon

McDonald's em criação da TBWA

17.04.17

TBWA\Raad criou para a rede de fast food McDonald's a ação Promoticon, com o objetivo de aumentar o número de downloads do aplicativo McDelivery e também manter seus usuários ativos.

Com a Promoticon, o ícone do app mostra para o público um produto que ele ganhará com o seu pedido. Se o ícone for um Big Mac, por exemplo, o pedido vem com o sanduíche extra. Se o ícone que aparecer for fritas, o cliente recebe as batatinhas de graça.

"O ícone muda sem aviso prévio, surpreendendo os usuários e fazendo com que eles chequem constantemente o McDelivery app", conta o redator brasileiro Leonardo Konjedic, que está na ficha técnica da campanha ao lado dos também brasileiros Pedro Velasquez e Oswaldo Sá, ambos diretores de arte.

A iniciativa está sendo divulgada em mídias sociais, mídia exterior e em material para PDV. Atualmente, a ação ocorre em cinco países do Oriente Médio.

Confira o vídeo, abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: TBWA\Raad

CCO: Walid Kanaan

Diretor de criação executivo: Fouad Malek

Diretor de criação: Manuel Bordé

Redação: Leonardo Konjedic e Alex Pineda

Direção de arte: Pedro Velasquez e Oswaldo Sá

Promoticon

/