arrow_backVoltar

Raios

Fiat destaca autonomia do elétrico 500e

07.06.22

A Fiat ressalta a autonomia do modelo elétrico Fiat 500e, em campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made.

Foram desenvolvidas três ilustrações minimalistas de um mapa GPS, que destacam na cor amarela o trajeto do carro da marca. A arte também é um raio, em alusão à energia elétrica usada pelo automóvel. O texto completa: “Novo Fiat 500 elétrico. 320 km de autonomia num carro movido a pura eletricidade.

"Um carro com um design icônico, como o novo Fiat 500e, pede uma campanha que traduza essa sofisticação visual de uma maneira minimalista e impactante. E a coincidência entre os grafismos de estradas e raios foi a combinação perfeita para mostrar essa autonomia de 320 km com o design que um Fiat 500e merece", defende Vinicius Stanzione, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made.

As peças estão sendo veiculadas em mídia impressa, out of home e digital.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: RAIOS

PRODUTO: FIAT 500E

ANUNCIANTE: FIAT FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA

CCO: MARCELO REIS

VPs DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE

DIRETOR DE CRIAÇÃO: BRUNO GODINHO

REDATOR: FABIO NAGANO

DIRETOR DE ARTE: FELIPE MASSIS

ILUSTRAÇÃO: FELIPE MASSIS

PRODUÇÃO GRÁFICA: RICARDO SOTELO, ROSI RIBEIRO, SANDRO FIGUEIREDO

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, KAROL ALBERTI, CAROLINA LADEIRA, YURI MORAES

MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, KATARINE SANCHES, BRUNO BUOSI, VICTOR SILVESTRE

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, MURILO FEDELE, BRUNO OLIVETTI

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANRO BERNARDINO, MAR FACCIOLLA.

APROVAÇÃO DO CLIENTE: FREDERICO BATTAGLIA, MARIA LÚCIA ANTONIO, ANA BRANT, BARBARA LARA

MÍDIA FIAT: DEBORA DAUANNY

PLANEJAMENTO FIAT: ADRIANA GIRÃO, MARJORIE KOCKANNY, ISABELLE CRISTINE ALVES DOS SANTOS

Raios

/