arrow_backVoltar

Rebranding

CPB vira Crispin na América do Norte

17.04.24

A CPB, do grupo Stagwell, está mudando sua marca para Crispin no mercado norte-americano. No momento, no Brasil, a agência segue como CPB.

A operação norte-americana também comunica que Maggie Malek assume o cargo de CEO na América do NorteSteve Denekas é o novo chief creative officer da região.

Brad Simms, presidente regional da Crispin, deixa a agência para voltar a se concentrar no cargo de presidente e CEO da agência-irmã Gale (também do grupo Stagwell). Simms foi ainda CEO global da Crispin até janeiro - a função ainda não foi preenchida.

Denekas é ex-CCO e vp sênior global da Basic/Dept. O criativo passa a se reportar a Maggie e sucede Josh Braithwaite, que deixou a Crispin para se tornar managing director, creative da Gale.

Em abril de 2023, o Stagwell anunciou a fusão de quatro agências da holdingMMI, Vitro e Observatory, que passaram a atuar como uma agência unificada sob a mesma bandeira, CPB, em toda a América do Norteleia aqui.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Rebranding

/