arrow_backVoltar

Rock in Rio 2019

F/Nazca em ativação para Trident

01.10.19

Trident tem um stand no Rock in Rio 2019, em frente ao Palco Mundo, com paredes de lambe-lambes como cenário para selfies e para procurar QR codes, que desbloqueiam benefícios para o público, na hora. Os prêmios vão de unidades de chicletes até uma visita ao Glass Studio, espaço oficial do MultiShow no festival.

Também será possível criar pôsteres durante oficinas oferecidas pela marca e participar de outras interações de tecnologia. Além do espaço, a marca tem vending machines espalhadas por todo o gramado do festival, vendendo chicletes e dois filtros exclusivos e temáticos para uso nos stories do Instagram.

Já havíamos identificado que música é um território relevante para o público da marca. Então, estar presente em um evento da magnitude do Rock in Rio nos aproxima do nosso target, marcando presença como parceiro de bolso nestes momentos”, pontua Gabriel Garcia, gerente de Marketing de Trident.

A ativação faz parte da campanha Masca que Relaxa, lançada neste ano, que traz o chiclete como um importante aliado nas pequenas tensões do dia a dia.

Criação da F/Nazca Saatchi & Saachti.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saachti

CLIENTE: Mondelēz International

PRODUTO: Trident

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado

DIREÇÃO DE ARTE: Philippe Demar | Udo Neto

REDATOR: Daniel Duarte | Tiago Daltro

ILUSTRAÇÃO: Fabio Vido

TIPOGRAFIA: Wander Tosta

3D: Mauro Olivas

MOTION DESIGN: Estevão Puggina

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Antonio Salgueiro | Larissa Moreira

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Danilo Lima | Giovana Orlandeli

MÍDIA: Fabiana Rodrigues | Claudia Mello |Juliana Roque | Araceli Giatti

PRODUÇÃO GRAFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl

TECNOLOGIA: Jefferson Russo

GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Kochi | Julia Martinussi | Carolina Monti

PRODUTORA SITE: Luego

PRODUTORA FILTROS: More than Real

APROVAÇÃO: Renata Ziccard Vieira | Gabriel Garcia Macruz | Deborah Carlessi

 

Rock in Rio 2019

/