arrow_backVoltar

Singles sensations

Cadbury promove barras de chocolate no Reino Unido

02.05.17

Cadbury, da Mondelez, está investindo £ 6 milhões na campanha "Singles sensations", que começou a ser exibida na telinha do Reino Unido nesta segunda-feira (01º) e que promove cinco de suas barras de chocolate, em cinco diferentes comerciais para TV, de 10" cada (assista abaixo).

Os filmes, criados pela Fallon de Londres, divulgam as marcas Crunch, Twirl, Boost, Double Decker e Wispa. A comunicação inclui ainda peças out of home, ações nas mídias sociais e iniciativas experienciais em festivais do Reino Unido.

Os comerciais, dirigidos por Adam Gunser, da Bare Film, abordam o mote "setting joy free".

A campanha tem criação de Diogo Abrantes e Chico Barrera.

A relação de 11 anos da Cadbury com a Fallon vai se encerrar, depois que a marca iniciou processo de concorrência, em março (leia aqui). Estão na disputa Saatchi & Saatchi, Ogilvy & Mather, VCCP e Wieden+Kennedy.

Com Campaign.

 

Singles sensations

/