arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Precisão japonesa em comercial da Honda

03.09.15

A Honda lança, neste sábado (05), no Reino Unido, o comercial "Stepping", criado pela McGarryBowen de Londres para o modelo HR-V, SUV compacto com foco em um consumidor mais jovem ou casais sem filhos.

A agência tomou emprestada a precisão e disciplina japonesas e se inspirou na arte de caminhar conhecida como Shuudan Koudou. Foram seis semanas de ensaios para aperfeiçoar uma coreografia, que termina com a frase: "Precisely, pleasingly, perfect."

O conceito nasceu do fato que a HR-V foi "projetada para estar totalmente em sintonia com a vida das pessoas".

A filmagem foi feita na Arena Wembley, onde 60 artistas dançaram ao som da música “Incredible”, do músico M-Beat tocada por General Levy.

"O HR-V foi projetado para se encaixar perfeitamente na vida das pessoas. Assim, o trabalho que nós criamos é todo sobre coisas perfeitamente organizadas e como elas nos fazem sentir", declarou Paul Jordan, da ECD McGarryBowen de Londres.

Além do filme para TV e cinema, a campanha é composta por peças para mídia impressa e digital.

Ficha Técnica:

Brand: Honda
Agency: Mcgarrybowen
Executive creative director: Angus Macadam, Paul Jordan
Creative team: Robin Temple, Tom Woodington
Planner: Ellie Beecroft
Agency producer: Abbi Tarrant
Business director: Alice Tendler
Film production: Somesuch
Director: Kim Gehrig
Executive producer: Tim Nash
Producer: Lee Groombridge
Editor: Tom Lindsay @ Trim
Post production: MPC
Producer: Julie Evans
Supervisor: Bevis Jones
Colourist: Mark Gethin
Audio production: Factory & Soundtree
Music: Incredible by M-Beat feat General Levy

 

Pré-Estreia

/