arrow_backVoltar

Super Bowl 2021

CBS vende entre 75% e 80% dos breaks comerciais

02.12.20

A rede de TV norte-americana CBS já vendeu entre 75% e 80% dos breaks comerciais do Super Bowl LV. Há entre oito e 10 vagas restantes, de acordo com fontes do AdAge.

Essa semana, pela terceira vez o jogo entre Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens foi adiado pela NFL, por conta do surto de casos de coronavírus entre os jogadores dos Ravens.

Fontes ouvidas pelo AdAge dizem que haveria um plano de contingência, que, se necessário postergaria a data de realização do Big Game, inicialmente marcado para 7 de fevereiro, para 28 de fevereiro.

A Hyundai, que esteve presente em 12 das finais dos jogos do campeonato de futebol americano nos últimos 13 anos, ainda não decidiu se estará presente em 2021.

Até agora, estão confirmadas no Super Bowl marcas como WeatherTech, Mars Wrigley e Anheuser-Busch inBev. Avocados From Mexico, que exibiu comerciais durante o Big Game nos últimos seis jogos, ficará de fora em 2021.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Super Bowl 2021

/