arrow_backVoltar

Tenemos que vernos más

Pernod Ricard incentiva passar + tempo com quem amamos

23.11.18

Em meio a tecnologias e telas que cada vez mais mantêm as pessoas ocupadas, a campanha de Natal "Tenemos que vernos más", da marca de licor Ruavieja, da Pernod Ricard, quer lembrar o público que o que realmente importa são as pessoas de quem gostamos e que, em geral, não passamos muito tempo com elas.

Para tanto, a Leo Burnett de Madri criou um experimento social, retratado num filme (assista abaixo), no qual a marca Ruavieja calcula para as pessoas quanto tempo elas passaram com seus melhores amigos.

Com base no comportamento atual da maioria das pessoas, provavelmente passa-se apenas alguns dias com alguém amado, em contrapartida, a quantidade de tempo nos próximos 40 anos que a pessoa vai gastar em média assistindo TV é de seis anos e na internet, oito anos.

A campanha inclui um site onde é possível calcular quanto tempo se passa com os entes queridos.

Ficha Técnica:

Agency: Leo Burnett Madrid
Executive Creative Director: Juan García-Escudero
Creative Directors: Gaston Guetmonovitch & Daniel Sáenz
Art Director: Juan Frías
Account Manager: Laura Gutierrez
Account Supervisor: Clara Hernangómez
Strategic Planning: Iñigo Rivera
Advanced Analytics: Publicis Media
Agency Producer: Victor Cruz

Production company: Tesauro
Director: Felix Fernandez de Castro
Executive Producer: Pancho Alted
Producer: Susana Boix
Recording studio: Serena
Media agency: Mediacom

Client: Pernod Ricard (Ruavieja)
Client team: Maria Prados, Kerman Romeo, Miguel Angel Pascual & Telmo Pagalday

Tenemos que vernos más

/